Aqui na HEVAN a gente quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças.Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na HEVAN poderá ser trocado ou devolvido através do nosso Whatsapp dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
*PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO É EFETUADO TROCA OU DEVOLUÇÕES.
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas no site da HEVAN.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Whatsapp em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente.
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso Whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
IMPORTANTE
Nós da Hevan só podemos efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente, por Sedex a Cobrar.