TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

 

Aqui na HEVAN a gente quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças.Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na HEVAN poderá ser trocado ou devolvido através do nosso Whatsapp dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

*PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO É EFETUADO TROCA OU DEVOLUÇÕES.

  1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça;
  • Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos;
  • No caso de sapatos, não pode haver ranhuras na sola ou qualquer sinal de desgaste pelo uso.
  1. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas no site da HEVAN.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso Whatsapp em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente.

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não realizamos devolução do frete em caso de devolução do um pedido.
  1. DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso Whatsapp em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

  • HEVAN tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

IMPORTANTE

Nós da Hevan só podemos efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente, por Sedex a Cobrar.